
Mineira, criada no sítio Recanto dos Pássaros, na zona rural de Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
Cresceu entre os pés de manga e com os pés na terra, correndo por entre a nascente que cortava o sítio. A brincadeira sempre envolvia terra, água, cascas, pedras, frutos, às vezes um rastelo e um castelo de capim.
Aos 16 anos deixa o Recanto dos Pássaros para finalizar os estudos em Belo Horizonte, ingressando em 2013, com 18 anos, no Curso de Psicologia na PUC-MINAS. Entre 2015 e 2018 atua como professora de Dança Oriental no projeto público EDUCARTE em São Joaquim de Bicas, região rural de BH.
Em 2020, aos 25 anos, mudou-se para Lençóis-BA. Achou bonita a ideia de morar ao lado de um rio, quando outro já corria, muito antes, pelos seus sonhos.
Um rio fora e um rio dentro.
Um encontro de águas.
Como psicóloga clínica, analista junguiana e escritora dá continuidade aos estudos entre as montanhas, águas e sonhos. Neste cenário ressurge a relação mais íntima com a natureza, nascendo, despretensiosamente, fotomontagens das formas das águas da Chapada Diamantina. A Outra Margem, nome dado à coletânea, é seu primeiro trabalho nas Artes Visuais.
eventos e parcerias
Casa Serrana, 2022
Lençóis, Chapada Diamantina - BA
Na entrada do Parque Municipal Muritiba está o café cultural Casa Serrana, onde aconteceu a primeira exposição A outra Margem.
A Casa Serrana é uma parceira, lá você pode encontrar alguns quadros da exposição.



